Itens filtrados por data: Domingo, 10 Fevereiro 2019
Companhia de Saneamento de Sergipe - Itens filtrados por data: Domingo, 10 Fevereiro 2019
Segunda, 11 Fevereiro 2019 16:04

Sertão

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, no dia 12/02/2019, no período de 7h às 17h, os Municípios de Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Nossa Senhora da Glória, Nossa Sra. Aparecida, São Miguel do Aleixo, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, Carira e Povoados de Gararu ficarão com o abastecimento de água comprometido, em razão de uma manutenção preventiva nos Sistemas Adutores Semiárido e Sertaneja.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 17h. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Nova plataforma, batizada de Vida, permitirá aos usuários o acompanhamento instantâneo do registro de atendimento, alterar o vencimento da conta, certidão negativa de débitos, entre outros serviços


A população sergipana tem, a partir de agora, uma nova ferramenta para acessar todos os canais de atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A nova plataforma, batizada de Vida, permitirá aos usuários o acompanhamento instantâneo do registro de atendimento, alterar o vencimento da conta, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamentos, 2° via de conta, solicitações via e-mail e informações gerais da empresa.

O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana, através do site da companhia -- no endereço www.deso-se.com.br. Para ser atendido, basta o usuário acionar o ícone na parte inferior da página -- no lado direito. Esta ação permitirá que o cliente seja direcionado a uma caixa de diálogo, possibilitando um bate-papo que tem foco no esclarecimento das suas dúvidas.

De acordo com o coordenador da Agência Virtual da Deso, Gilson Góis, a ferramenta traz facilidades. "Com a assistente, o cliente tem as informações prévias dos serviços disponibilizados na Agência Virtual e ao digitar o assunto que ele precisa, é apresentado onde está o serviço", explicou.

O programador do setor da Tecnologia da Informação da Deso, João Avelino Santos, acredita que a assistente possibilitará mais interatividade entre Companhia e usuário. " O setor participou da implantação da gotinha Vida, incluindo o script no código fonte do site da Deso.  É uma opção mais interativa para o usuário, além do acesso ser mais rápido em relação a Agência Virtual", disse.

Gilson ainda destaca que a facilidade no atendimento ao usuário é uma constante busca para a empresa. "Estamos frequentemente em estudo para melhorar o atendimento a nossos clientes pelas vias telefônica, virtual ou presencial. Em constante estudo para que a facilidade no atendimento seja diária", reforçou o coordenador.

Continuidade

A Deso continuará contando com os outros canais como os postos de atendimento presencial, através dos telefones: 40200195 ou 0800-079-0195, pelo site da empresa: www.deso-se.com.br na seção Agência Virtual.

Segunda, 11 Fevereiro 2019 08:45

Pedrinhas

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, hoje (11/02/2019), a cidade de Pedrinhas está com o abastecimento de água comprometido, em razão de uma manutenção corretiva.

A conclusão do serviço está prevista para as 17h e a recuperação do sistema ocorrerá gradativamente após a manutenção. Se o serviço for concluído antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

canais-atend-interno

Acesso a Informação

transp


office365-webmail