ImprensaNotícias
Em entrevista à TV Alese na manhã desta terça-feira (21), o diretor de meio ambiente e engenharia, José Gabriel de Campos, falou sobre o tratamento da água feito pela Deso e do fato de Sergipe ter sido o 10° melhor no abastecimento de água em todo o Brasil, de acordo com a pesquisa do Instituto Trata Brasil. “Essa colocação mostra a qualidade dos serviços da Deso. Mas uma coisa que ainda nos preocupa é a falta de adesão e conscientização da população quando se trata de preservação do meio ambiente, principalmente da água. Essa mentalidade ainda não está totalmente incutida…
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, visando melhorar o abastecimento de áreas do município de Laranjeiras/SE, afetado pela perda de vazão de dois poços que levam água para a cidade, está realizando obra emergencial de uma adutora para atender as localidades mais prejudicadas. Com essa obra, s conjuntos Salinas, José Monteiro Sobral, Morro dos Macacos e arredores, terão seu fornecimento de água regularizado por completo. “São 3600 metros de redes, com recuperação asfáltica pós obra, que estamos executando para reduzir os problemas na região e pretendemos estar com esse sistema operando até o final da semana que vem,…
Atualização da Relação de Convocados e Contratados do Concurso Público da Deso 2013.
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, para os reparos nas placas de concreto dos Canais do Perímetro Califórinia, em Canindé de São Francisco é necessária a paralisação do sistema, quinzenalmente, por dois dias. Assim a Deso fica impossibilitada de captar água para tratamento e distribuição e tem adotado um sistema de rodízio, em que no sábado, a água acumulada em seus reservatórios abastece a Av. Ananias Fernandes, o Bairro Trevo, o Bairro Agrovila, o Bairro Adelson Gomes (Portelinha) e o Bairro Olaria (parte alta). No domingo: Bairro Centro, Bairro da Torre e Bairro da Olaria (parte…
Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher relembra a importância das mulheres na sociedade e da garantia dos seus direitos. Objetivando homenageá-las, a Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, através da sua Assessoria de Marketing, realizou palestra na manhã deste dia emblemático. A palestrante, embaixadora da Rede Mulher e contadora, Gizelma Lima, afirmou que as mulheres possuem habilidades completamente diferente das dos homens e é isso também que as tornam tão especiais. “A mulher tem a capacidade de fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Ela sonha, ela planeja, ela executa e ela conquista, diariamente”, disse.…

Calendário

« Março 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Redes Sociais

Acompanhe a DESO nas redes sociais

paradas-deso

Acesso a Informação
ASN

 


Webmail Expresso