ImprensaNotíciasItens filtrados por data: Quinta, 10 Maio 2018
Companhia de Saneamento de Sergipe - Itens filtrados por data: Quinta, 10 Maio 2018

Dividir histórias, compartilhar momentos e interagir com as colegas no mesmo ambiente de trabalho. Esse foi o clima de comemoração pelo Dia das Mães, no auditório Central da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, na manhã desta sexta-feira, dia 11. As mamães presentes participaram de sorteio de brindes, coffee break, ganharam serviços de beleza, além de presentação musical do Grupo Levari e um debate composto por cinco mães da Companhia, que contaram suas histórias.

Para o diretor-presidente da Deso, Gabriel de Campos, o momento é enriquecedor e de grande importância para as funcionárias. "Quero parabenizar todas as mães pelo seu dia e afirmar a importância delas na vida de todos nós. É com grande satisfação que participamos desta homenagem em um momento tão importante como o Dia das Mães", disse.

Para Ana Cláudia Monteiro, gerente Socioambiental - GESA, momentos como esse são importantes por reunir as funcionárias e expor suas histórias. "As vezes nos perdemos no dia a dia com tantas obrigações, prazos e cobranças que perdemos o momento do nosso papel como mulher no mundo. Quando nos reunimos no auditório, todas essas mães e somamos as energias e sentimentos, é uma renovação. Pararmos para entender as histórias umas das outras, é muito importante, pois achamos nossa história singular, mas quando você ouve as outras, você passa a entender melhor, a contextualizar. Só tenho que agradecer por esse momento e parabenizar. Esse momento foi lindo do início ao fim. Que nunca percamos de vista, esse amor que nos move desde o momento que a nossa vida mudou, que é o momento da maternidade, passamos a dedicar a vida em função desse amor. É uma transformação para tudo na vida", disse.  

De acordo com Maria Socorro Barbosa, enfermeira da Deso, o amor de mãe é necessário para cada um. "Todo mundo precisa da energia amorosa da mãe, em algum momento das nossa vidas. E não basta ser apenas a mãe biológica, vai de acordo com as necessidades de cada pessoa. Quando recebi o convite em dar meu depoimento neste evento da Deso, achei que deveria participar, pois alguém, em algum momento, pode fazer como fiz, em adotar. Talvez meu depoimento sirva para que as pessoas compreendam que a maternidade é igual. A maternidade é para sempre, para toda hora, para todo momento. É algo que não é preciso fabricar, ela acontece", explicou.

 

1

2

3

4

5

6

7

8

Sexta, 11 Maio 2018 11:37

Canindê do São Francisco - SE

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que em virtude de uma manutenção corretiva, está interrompido o abastecimento de água, nesta sexta-feira, dia 11/05/2018, em Pedra Vermelha, Picos, Pedra D'Água e todas ligações rurais entre Pedra D'Água e Curituba, no município de  Canindê do São Francisco.

A previsão de conclusão do serviço de manutenção será às 17h de hoje, dia 11/05/2018 e o restabelecimento será de forma gradativa. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.


Assessoria de Comunicação da Deso

Calendário

« Maio 2018 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Redes Sociais

Acompanhe a DESO nas redes sociais

paradas-deso

Acesso a Informação
ASN

 


Webmail Expresso