ImprensaNotíciasItens filtrados por data: Segunda, 05 Agosto 2019
Companhia de Saneamento de Sergipe - Itens filtrados por data: Segunda, 05 Agosto 2019

Sempre em busca da ampliação de parcerias que tragam soluções que melhorem o relacionamento com os clientes, a Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, através da Diretoria Comercial Financeira, tem realizado uma série de reuniões com antigos e possíveis futuros parceiros. O intuito é agregar serviços para que a população obtenha satisfação de forma eficaz

De acordo com Carlos Alberto Coutinho, Diretor Comercial Financeiro da Deso, nesse primeiro momento, foram feitas reuniões com representantes do Banco do Estado de Sergipe – Banese e com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. "Estamos ampliando a parceria com o Banese, para consolidar a prestação de serviços aos nossos clientes. A Sra. Olga Maria Carvalhaes, Diretora de Crédito Comercial do Banese foi contactada e juntamente com nossa equipe, participou de reunião. Nos próximos dias teremos uma agenda mais detalhada sobre os serviços a serem executados nessa parceria. O intuito é gerar facilidades para os nossos clientes e divulgar os benefícios que já existem", explicou.

O Diretor ressalta que os serviços oferecidos pela Deso devem estar presentes em todos os municípios, por isso, o intuito da parceria com os Correios. "Tivemos uma primeira reunião com os Correios e com esse início de entendimento, agendamos umareunião mais técnica, para vermos o que podemos ajustar. A ideia é ofertar, através da multiplicidade de pontos que os Correios possuem, os serviços da Deso a todos os nossos cidadãos. O objetivo é ter os serviços de forma rápida e segura com ramificações maiores no acesso. Queremos usar os pontos dos Correios para acesso ao atendimento", explicou o Diretor com relação a parceria iniciada com os Correios.

CLIENTE PRIORIZADO

A direção Comercial Financeira acredita que todos aqueles que venham agregar algo aos serviços prestados pela Deso, serão bem-vindos. "A prioridade sempre será o atendimento ao nosso cliente, criando mecanismos que ajudem esse relacionamento com a Deso, da melhor maneira possível. Hoje já temos vários canais de comunicação a exemplo das nossas lojas físicas e virtuais, e agora queremos ampliar esse trabalho que já vem sendo feito, oferecendo mais serviços e facilidades", afirmou Carlos Alberto Coutinho.

 

BANESE 3

CORREIOS 1

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que na Cidade de Nossa Senhora das Dores, povoados Ascenso, Barreiro e Volta o abastecimento está comprometido hoje (06/08/2019), devido uma manutenção na captação.

A previsão para a conclusão dos serviços é às 17 horas, e a recuperação gradativa do sistema ocorrerá após a correção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Calendário

« Agosto 2019 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

paradas-deso

Acesso a Informação

transp


office365-webmail