Data foi pontuada com uma missa em ação de graças, na praça central da sede da empresa
Por Verônica Moura, da Assessoria de Comunicação da Deso
Funcionários da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso estiveram reunidos (com o uso de máscara e álcool em gel) para comemorar os 52 anos da empresa, nesta quarta-feira, 25. Na ocasião, uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Padre José Lima Santana, na praça central da sede e contou com a presença do diretor-presidente, Carlos Melo, o diretor de Operação e Manutenção, Carlos Anderson, Gabriel Campos, diretor de Meio Ambiente e Expansão, Ricardo Pereira, diretor de Gestão Corporativa e Edime Medeiros, Assessora Técnica Comercial Financeira, representando, Carlos Alberto Coutinho, diretor Comercial Financeiro da Deso.
Para o pároco que celebrou a missa, a empresa tem muita história e uma trajetória brilhante. " Os 52 anos da Deso que comemoramos hoje é de muita contribuição a sociedade sergipana. Várias tempestades foram atravessadas, mas a união e dedicação sempre estiveram presentes através dos funcionários, a favor da empresa. E isso é nítido na satisfação em que cada colaborador demonstra ao fazer parte dessa história”, disse o Padre José Lima Santana.
“Talvez esse seja um dos aniversários da Deso com maior participação e fico muito feliz com esse engajamento”, destacou o diretor-presidente, Carlos Melo ao final da celebração. Ele ressaltou também, a importância da data para todos que fazem a empresa. “O corpo técnico e o corporativo juntos em prol de uma empresa sólida e cada vez mais demandada pela sociedade. No ano passado não tivemos essa oportunidade e fizemos uma live no canal do Youtube. A Deso é uma família e todos se somam. A sociedade sergipana não tem uma reclamação a fazer da Deso, pois estamos conseguindo com o esforço de todos, atravessar esse momento de pandemia, que talvez seja o mais difícil da humanidade. Parabéns a todos que fazem a Deso, os mais antigos, e os mais novos que estão chegando agora que terão missões maiores em dar continuidade a esse trabalho. Sucesso a Deso!”, disse.
HOMENAGEM
Muitos funcionários possuem uma longa trajetória na Deso e alguns que estavam presentes foram chamados ao palco para serem homenageados. Um deles foi o economista, José Wilson Vitório, que completa 50 anos de empresa. “Recebo essa homenagem com grande emoção, porque faço parte dessa história de 52 anos da Deso. Entrei em 1971, sou concursado, começando como operador em Estação de Tratamento e no ano seguinte cheguei até a sede para o setor comercial. Atualmente estou no setor de Auditoria. Naquela época era uma empresa pequena, que foi crescendo ao longo dos anos e eu fui crescendo junto. Me orgulho em fazer parte da Deso, é a minha família de coração. Aqui é a minha história, todos esse 50 anos foram de luta e dedicação. Os nossos clientes são a razão dessa empresa e que continuemos prestando um excelente serviço”, finalizou.