Apresentação da ASSEC no auditório da Deso

11/08/2022 11:09

Novo serviço da ASSEC traz benefício gratuito para funcionários da Deso

O objetivo é ampliar as opções de atendimento de urgência e emergência 24h com mais eficiência, sem custo adicional
 
A ASSEC, em parceria com a “Vitalmed Constat” lançou um novo serviço, na Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, direcionado para os funcionários da empresa, sem custo adicional. O funcionamento do programa consiste, na opção de um atendimento médico inicial de urgência e emergência por telefone. Caso não seja resolvido, havendo necessidade, o paciente passa a ser atendido em domicílio ou encaminhado para o hospital, em qualquer horário, com deslocamento através da unidade-móvel.
 
Esse atendimento traz menos custos e acontece em tempo hábil, onde, caso a equipe médica entenda que o paciente deva ser deslocado para um hospital, a triagem do caso já estará em andamento. De acordo com a Diretoria de Gestão Corporativa, é uma opção que agrega mais facilidade ao funcionário da Deso. A operadora ASSEC, ao celebrar contrato de prestação de serviços com a Vitalmed Constat para todos os beneficiários da Deso (titulares, dependentes e agregados) sem custo adicional, oferece um serviço de atendimento de urgência e emergência 24h, muito importante para todos os usuários e para a operadora também, pois mais de 90% dos casos são resolvidos por meio do atendimento por telefone (4020-2571) ou numa visita domiciliar, evitando o deslocamento para os hospitais e ainda isenta a coparticipação. Tal medida demonstra a preocupação da ASSEC em melhorar o serviço e garantir a sustentabilidade do convênio com a Deso.

Informações / Vitalmed Constat: 4020-2571