07/02/2023 09:17

Novo Presidente da Deso, Luciano Goes, é apresentado aos Desianos

Dentre várias ações operacionais, um dos objetivos é de ampliar canais digitais e fortalecer a imagem institucional

“Me sinto honrado em fazer parte desse time montado pelo governador Fábio Mitidieri e tenho a missão de consolidar os avanços já alcançados e fazer mais: dar as respostas que a sociedade deseja para os desafios da Deso, em todos os seus campos de atuação”, pontuou o novo presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, Luciano Goes, em solenidade que aconteceu no último dia 27 de janeiro, no auditório central da empresa.

O evento, contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, na voz do Coral Cantar das Águas, as boas-vindas de representantes dos Desianos e discurso do presidente. "O Governo de Sergipe conta com uma Deso forte e pública para universalizar o Saneamento do Estado. Tenho ciência da paixão e dedicação de todos vocês por essa empresa, onde muitos carregam a Deso como sobrenome. A partir de agora, com muito orgulho, também posso me apresentar como Luciano da Deso”, ressaltou.

COMPROMISSOS e DESAFIOS

O diretor-presidente ainda falou sobre os compromissos e desafios da sua gestão: "É uma grande responsabilidade administrar a maior e mais importante empresa do Estado de Sergipe, uma empresa pública e economicamente sustentável, mas com um grande desafio para os próximos dez anos: universalizar o acesso ao abastecimento de água e esgotamento sanitário em todos os municípios onde atuamos. Vamos alavancar a captação de recursos para realização de investimentos mas também aumentar significativamente a eficiência dos processos internos da empresa, através da eficiência energética, redução de perdas, renovação do parque de hidrômetros, regularização de ligações clandestinas, correção de vazamentos, substituição de equipamentos obsoletos, dentre outras ações operacionais, sem esquecer da ampliação dos nossos canais digitais, da fortalecimento da nossa imagem institucional e da nossa responsabilidade social e ambiental", pontuou.

Luciano Goes acredita que a empresa é patrimônio e que possui os mesmos ideais dos servidores Desianos.”A Deso é patrimônio dos sergipanos e não medirei esforços para que ela continue reconhecida por sua excelência. Trabalharei para conquistar a confiança de todos e mostrar que o compromisso, os valores e as missões da Deso são seus e agora também meus ideais”, finalizou.