Itens filtrados por data: Quarta, 21 Novembro 2018
Companhia de Saneamento de Sergipe - Itens filtrados por data: Quarta, 21 Novembro 2018
Quinta, 22 Novembro 2018 16:50

Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que uma manutenção corretiva na Adutora do São Francisco comprometerá parcialmente o abastecimento em Aracaju no dia 23/11/2018, das 8h às 16 horas, nas seguintes localidades:

Aeroporto, Augusto Franco, Aloque, Alto da Jaqueira, Atalaia, Aruana, Pov. Areia Branca, Bugio, Capucho, Castelo Branco, Centro Administrativo, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral, Coroa do Meio, DIA, 18 do Forte, Farolândia, Jabotiana, Jardins, Jardim Centenário, Getúlio Vargas, Grageru, Industrial, Inácio Barbosa, Japãozinho, Jetimana, Lamarão, Luzia, Médici, Mosqueiro, Olaria, Orlando Dantas, Parque São José, Palestina, Parque dos Coqueiros, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Ponto Novo, Robalo, Salgado Filho, Sanatório, Santo Antônio, Santa Lúcia, Santa Maria, Santa Tereza, Santos Dumond, São Conrado, São José, Sol Nascente, Soledade, Suissa, Terra Dura, 13 de Julho, Veneza, Várzea Grande, Santo Inácio, Itacanema, Sobrado, Conj. Jardim, Palestina, Parque dos Faróis, Pai André, Guajará, Nova Palestina, Cj. Fernando Collor, Cj João Alves, Cj Marcos Freire, Distrito Industrial de Socorro, Piabeta, Taiçoca de Dentro, Taiçoca de Fora, Albano Franco, São Brás, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros, Pov. Olhos d'Água.

A previsão de conclusão do serviço é às 16 horas de amanhã (23/11/2018), após a correção, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Inovar e oferecer ferramentas que possam simplificar e solucionar o acesso aos serviços para os clientes é um dos principais objetivos da Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso. Desta forma, a empresa  passa a ser a primeira empresa do segmento no Brasil a disponibilizar a opção do cartão de crédito como forma de pagamento, tanto de serviços, como da tarifa de água.


De acordo com o diretor Comercial e financeiro da Deso, Wanderlê Correia, essa ferramenta surge como uma preocupação da empresa em melhor atender os clientes. "Com o cartão de crédito será possível pagar uma religação, ligação nova, além de contas e parcelar débitos, dentro daquilo que o cartão possibilitar", explicou.


EMPRESAS HABILITADAS
O diretor explica que três empresas estão credenciadas para o serviço. "Abrimos credenciamento para as empresas participarem desse serviço e três se habilitaram, então no ato do parcelamento o cliente poderá escolher em qual empresa ele vai utilizar. Ele poderá fazer uma simulação e ver qual estará oferecendo um prazo maior, taxa de juro menor, e optar pelo que lhe for mais conveniente. Se por exemplo, for uma ligação de água e não tiver o dinheiro na hora, poderá usar o cartão e parcelar o serviço da forma que for mais viável", ressaltou ele.


PROJETO PILOTO
Desde o dia 19 de novembro a Deso está com o projeto piloto dentro do "Mutirão Limpa -Nome", serviço que o Tribunal de Justiça de Sergipe está oferecendo nos dias 19 a 23 de novembro, na Universidade Tiradentes, no Centro de Aracaju. Nesse mutirão o projeto piloto do uso do cartão de crédito está sendo disponibilizado. "A partir desse mutirão vamos analisar os resultados e provavelmente após 15 dias, em dezembro, esse serviço estará sendo disponibilizado oficialmente para toda a população sergipana", garantiu Wanderlê Correia. 

 
A partir de dezembro, o serviço poderá ser  feito via site da empresa: www.deso-se.com.br ou através dos pontos de atendimento da capital ou interior.

wanderlê-correia-financeiro-deso

46516127 426724057859277 5073163220542291968 n

Quinta, 22 Novembro 2018 12:53

Neópolis: cidade e no povoado Pindoba

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que uma manutenção corretiva comprometeu o abastecimento na cidade de Neópolis e no povoado Pindoba.

A previsão para a conclusão dos serviços e recuperação gradativa do sistema ocorrerá no final da tarde do dia de hoje (22/11/2018). Assim que concluída a manutenção, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que durante este mês de novembro de 2018, realiza uma reforma na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Povoado Pindoba, no município de Neopólis.

A reforma ampliará a vazão e melhorará a qualidade do tratamento da água para a população. E nas próximas duas semanas as ações realizadas na ETA podem exigir manutenções corretivas na área do povoado Pindoba.

A previsão para a implantação das melhorias e a total normalização das atividades no sistema de abastecimento no povoado Pindoba é a partir de 20 de dezembro de 2018.

A Deso agradece a compreensão de toda a população e recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

canais-atend-interno

Acesso a Informação

transp


office365-webmail