ImprensaNotíciasItens filtrados por data: Segunda, 15 Julho 2019
Companhia de Saneamento de Sergipe - Itens filtrados por data: Segunda, 15 Julho 2019

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento de Carira, relativo a água e esgotamento sanitário, foi debatido na manhã desta terça-feira, dia 16 de julho, na sede da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, com o intuito de estreitar os laços do município com a Companhia, que se disponibilizou a auxiliar na elaboração do projeto do Plano, que será submetido à Câmara de Vereadores.

Estiveram reunidos o diretor-presidente, Carlos Melo, a assessora de Regulação e Concessões, Antônia Maria Menezes Oliveira, Vinícius Cavalcante, advogado, Fernando Akira Ota, engenheiro civil, Rodrigo Andrade, engenheiro civil, além do prefeito de Carira, Aroldo Aldo, mais conhecido como "Negão", Luciana Floresta, procuradora de Carira, Raul Barreto, engenheiro Civil e Carlos Wagner, secretário de obras.

De acordo com Carlos Melo, o intuito é a universalização dos serviços em Carira. "É uma importante reunião entre a prefeitura de Carira e a Deso, onde foi discutido o Plano Municipal de Saneamento, e agora estamos com as tratativas entre Carira e a Companhia, para firmarmos o contrato do Programa, e com isso, termos um cronograma na busca da universalização dos serviços na região.", afirmou.

Para Aroldo Aldo, prefeito de Carira, conhecido como "Negão", os representantes saem da reunião com a certeza de uma grande parceria estabelecida. "O município de Carira sai dessa reunião de forma positiva, ao ajustar o assunto com o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, que tem sido um grande parceiro. Particularmente me refiro dessa forma, porque sempre que procuramos a Deso, encontramos um amigo fiel. É nítida a vontade de conclusão das nossas obras, que tanto almejamos e necessitamos para fazer o município melhor", ressaltou.

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que na cidade de Ilha das Flores, Povoado Aroeira e adjacências o abastecimento está comprometido no dia de hoje (16/07/2019), devido a turbidez da água na captação.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente assim que melhorar a quantidade da água na captação e houver o restabelecimento do reservatório no decorrer do dia de hoje, e o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que o abastecimento está comprometido no Povoado Saúde em Santana do São Francisco, devido a uma manutenção no reservatório.

A previsão de regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir da correção no decorrer do dia de hoje (16/07/2019). Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

 

Assessoria de Comunicação da Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa quedevido a uma manutenção, o abastecimento está comprometido hoje (16/07/2019), nas seguintes localidades: municípios de Poço Redondo e Monte Alegre; Zona Rural de Porto da Folha incluindo os povoados Lagoa do Rancho, Linda França, Lagoa Redonda, Lagoa da Volta; na zona rural de Nossa Senhora da Glória abastecidos pelos Sistemas São Clemente, São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, Alecrim, Lagoa do Carneiro, Campo Dnoc e Santa Rita.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 21 horas de hoje. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Calendário

« Julho 2019 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        

paradas-deso

Acesso a Informação

transp


office365-webmail